FreeWay Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eventos do PW

2 participantes

Ir para baixo

Eventos do PW Empty Eventos do PW

Mensagem  Noturnus Sáb 18 Out 2008 - 2:13

CORRIDAS

Todo dia(lvl 40+)
Nessa aqui vc passa pelas bandeiras para acabar o percusso
>>>12:10 +/-
ou
>>>21:10 +/-
Premiação: 5k de exp 1k de alma e um emblema de velocidade que pode ser trocado por 2k de alma ou juntando 10 trocado pro 22k nos sete sábios... e para os 5 mais rápidos Ingressos Derbi mensal...(corrida dia 28 do derby mensal, que eh uma corrida em volta do mapa todo...)

O horario de comeco eh em torno de 12:07 no meu relogio, abrindo 12:07 a corrida comeca 12:17 entenderam? sempre 10 minutos após... é bom ir com antecedencia ao cachorro da cidade, para pegar o horario e obter uma boa largada... Essencial para vitorias...

Todo Domingo (vc > nvl 40+)
Aki para acabar o percusso vc precisa desvia dos monstros se eles te baterem é IK e ñ perde exp.tem 3hrs pra completar.
>>>15:00 +/-
Premiação: exp varias de acordo com o lvl já de 180k até 300k com o passar do tempo a exp ganha diminui.

http://br.youtube.com/watch?v=ChKupTeiKfA&eurl=http://janelh.wikidot.com/jungle-ruins
Olhem esse video, que fizeram de um player passando pelo evnto, e veja como isso pode se adaptar a voce... esse eh 1 evento q eu indico MUITO, pois alem de dar um ótimoiten para qem pegar o baú primeiro.. e da uma XP bem legal.

Toda terça(vc> nvl 60)
ganha biquini
Começa umas 20hrs(acho)
Bom esse eh 1 evento, dentro da agua... voce pode matar os MONSTROS nao so pode como DEVE!! Va com patys de sacer, tanker, lurer,DD... pois tem muitos monstros juntos e impossibilita pegar os baus...
os baus dao os bikines..
eu particularmente n gosto desse evento visto q meu fashion favorito é o Qi Bao Lono xD

Lembrando que nesse evento o PvP eh aberto... Os players vao te matar, entao mata eles primeiro ;X
Mas pra aqueles que gostam... Vai la... 8 hrs +- abre... e gogo

Todo SABADO(Aberto a todos os niveis)
Comeca as 19 hrs...
Toda as ARENAS, ADC, Espadas, Plums, Feras...
Lembrando q elas nao sao interligadas..

La tem 26 Baus, que nascem a cada 30 minutos,
esses baus dropam PEDRAS ATE O NIVEL 8, assim como emblemas e outras coisas muito interessantes...
os baus tb dropam MOBS isso mesmo... sai monstros de dentro do bau...
os monstros sao ate fortinhos... mas qnd vc mata eles o GOLD q ele da e os drops sao MUITO mas MUITO bom...
em 1 party de 6 com 1 monstro q matamos todos da party ganharam 2400 de gold... e 2emblemas de 4000 de alma... isso com 1 monstro apenas...

Porem esse evento é PvP... Logo a porradaria come solta e nao é tao facil...
o Unico jeito de pegar as coisas nesse evento... é se a guild toda se mobilizar de ir...
Entao se quiserem ir... Marquem com a guild, vale muito a pena... eu eu considero esse evento de uma importancia sem igual, para equipar teus itens e deixarem eles como os melhores , a final cada pedra nivel 8 em 1 equipe eh 1 coisa ABSURDA!!

Gogogo FreeWay
Noturnus
Noturnus
Admin

Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Classe : Arqueiro
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos do PW Empty Re: Eventos do PW

Mensagem  Convidad Qua 22 Out 2008 - 17:01

curti o dá
água e do
PvpS What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eventos do PW Empty GO GO GO FREEWAY

Mensagem  bossa Qui 18 Dez 2008 - 11:41

vlw pela explicação eu nao sabia nada disso

inte
bossa
bossa

Número de Mensagens : 7
Classe : sacerdote
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos do PW Empty Re: Eventos do PW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos